Apresentação.

junho 30, 2008

Olá pessoal!
Estou criando esse blog para que possa servir de referência para mim e, quem sabe, para outras pessoas também…

Como não estou familiarizado com blogs, nada contra quem gosta, mas só estou criando este por motivos pessoas que me levaram a deixar de lado um pouco o vsmoraes.com.

Estarei postando artigos inteiros sobre Linux, PHP e outros assuntos relacionados ao mundo ‘geek’, bem como classes inteiras.

Tenho alguns projetos em mente, projetos que juntam todas as possibilidades que o PHP e Linux oferecem… e o melhor, JUNTOS! Então aguardem, estarei postando minhas idéias e vou precisar de ajuda para desenvolver todas elas.

Abraços.

Anúncios

2 Respostas to “Apresentação.”

  1. Antonio Souza Says:

    Olá moraes, vi no VOL hoje que voce teve um problema ao instalar o Linux em dual boot com windows. E quando iniciou com Linux a rede estava transmitindo legal, mas quando iniciou com o Windows, este apresentava cabo desconectado.
    Bom aconteceu com alguns amigos aqui e o processo é o mesmo. Se desligar o sistema e depois desligar o cabo de força da fonte do CPU por uns instantes e ligar novamente e então iniciar com o Windows primeiro a rede volta com link ativo piscando a luz e reconhecendo o cabo conectado.
    Deu para perceber que o Linux desativa este processo de link ativo para economizar energia, principalmente em notbooks que fica em stand by e se o link ficar ativo vai consumir energia mesmo não estando o pc em funcionamento completo e só em stand by.

    Basta saber, pois não tive tempo de olhar isto, sem tem um jeito de configurar o windows para ativar a placa quando iniciar por ele automaticamente ou ate manualmente, Acredito que pelo Linux seja até fácil fazer isto em algumas das configurações de economia de energia ou até por um script. Vou ver isto e depois trocamos informações…


  2. Discutiremos o projeto/idéias que tens?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: